Ababosa é uma das plantas mais poderosas quando se trata de um verdadeiro banho de brilho no cabelo. Você sabia? A  Conhecida ainda como Aloe Vera, ela é rica em vitaminas A, B1, B5, B12, C e D, além de ter em sua composição minerais como sódio, manganês, ferro, potássio, cobre e cálcio. E na prática? Isto significa que além de um poderoso agente hidratante, ela estimula o crescimento dos fios, garantindo que cresçam mais fortes e saudáveis. Possui também uma imensa propriedade regeneradora.

Quando você utiliza a babosa nos seus fios, ela consegue fechar a cutícula dos cabelos ao mesmo tempo em que age reidratando. Este é o segredo, nem tão secreto assim, dessa planta incrível.

A essa altura você já deve estar pensando em ir ao mercado comprar folhas de babosa para extrair este gel fabuloso e aplicar nos cabelos agora não é mesmo? Mas fique tranquila. A L’onuy já pensou nisso e já preparou uma forma muito mais tranquila para você desfrutar e aproveitar toda o potencial desta planta maravilhosa. É o que vamos te mostrar em seguida. Vamos lá?

Banho de brilho no cabelo com Máscara de Babosa L’onuy

Aloe Vera  é um líquido poderoso, como já explicamos para você, certo? Certo! O que você precisa saber agora é como usá-lo corretamente a seu favor. Como os benefícios são inúmeros, o primeiro passo para você usufruir desse recurso é realizar um banho de brilho no cabelo de maneira contínua.

Outro ponto importante é utilizar um produto que trabalhe corretamente o Aloe Vera, para que os resultados sejam alcançados rapidamente. A Máscara de Babosa L’onuy, por exemplo, trabalha corretamente o ativo e ainda facilita o procedimento de aplicação para você.

Diferentemente do condicionador comum que é mais leve e de uso diário, a máscara de tratamento L’onuy devolve água para a fibra capilar.

Com este tratamento, você conseguirá obter:

Brilho Espelhado;

– Fim do ressecamento;

– Preservação da umidade natural dos fios;

– Hidratação;

– Pontas duplas controladas;

– Controle do Frizz.

Este tratamento é indicado em quais situações?

Um banho de brilho no cabelo de forma completa, cheio de benefícios como o da babosa para os seus fios é indicado para todos os tipos de cabelos. Como ele é natural, também não há restrição alguma quanto a cabelos que estejam ou tenham sofrido algum processo químico.

Cabelos lisos, cacheados, crespos, cabelos oleosos, claros ou mais escuros, finos, grossos, cheios ou sem volume, todos eles podem realizar o tratamento com babosa para muito mais brilho e vida. Não importa qual seja o seu tipo de fio, a babosa é muito bem-vinda e trará resultados incríveis para você se sentir ainda mais poderosa.

Você quer receber dicas em primeira mão de como cuidar profissionalmente dos seus fios em casa? Inscreva-se:

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

Não enviamos span

Como passar babosa no cabelo?

Um completo e poderoso banho de brilho no cabelo com babosa nos seus fios é uma arma incrível para devolver a vida e a maciez  para seu cabelo. Como este tratamento é natural, não há qualquer restrição quanto ao seu uso. Você pode fazer uma vez na semana, a cada 10 ou 15 dias ou ainda uma vez no mês.

Quando você for aplicar o banho, lembre-se:

Passo 1– Limpeza

Lave seu cabelo com seu shampoo de preferência.

Passo 2– Preparação

Após lavar, retire a umidade do seu cabelo com uma toalha.

Passo 3– A máscara

Aplique a Máscara de Babosa L’onuy mecha a mecha. Depois, utilize a técnica de enluvar, ou seja, massagear puxando da raiz para as pontas. O objetivo é que todos os fios sejam cobertos com o produto de maneira uniforme. Para ajudar, você pode utilizar ainda um pente para facilitar a penetração do creme. Aguarde por 10 minutos e enxágue com bastante água.

É importante saber sobre Máscara de Babosa L’onuy?

O principal benefício da Máscara de Babosa L’onuy é trabalhar com este ativo ideal para quem busca cabelos perfeitos e à prova de agentes externos no dia a dia. Outro ponto igualmente importante é que estes produtos são testados dermatologicamente sem o uso de animais.

Ao utilizar a máscara para banho de brilho no cabelo, lembre-se que o uso é externo e que ela deve permanecer fora do alcance de crianças. Não ingerir sob hipótese alguma e, frente a contato com os olhos, enxague com bastante água.

Importante ainda preservar os produtos da exposição solar intensa. Além disso, caso ocorra irritação no seu coro cabelo, suspenda imediatamente o uso e procure orientação médica.

Seu cabelo muito mais poderoso!

Você percebeu que a grande chave deste banho de brilho no cabelo é a sua praticidade? Em poucos minutos você consegue aplicar a máscara de brilho L’onuy e em rápido processo já está com o seu cabelo altamente hidratado, renovado e cheio de vida.

banho de brilho no cabelo com babosa lonuy

Seus fios estão opacos e totalmente sem vida?

Inverta essa situação agora