Um dos tratamentos para tornar os fios poderosos que mais tem se popularizado é o anabolizante para cabelo. Sim, você entendeu certo. Anabolizante. Assim como os produtos que as pessoas que frequentam academias costumam consumir para potencializar os treinos e ter melhores resultados em menos tempo.

Recentemente, essa aposta invadiu o mundo dos cosméticos e dos tratamentos de beleza. Sim, a inspiração saiu dos cuidados com o corpo, mas não se preocupe, o produto é totalmente adaptado e projetado para os fios.

Um anabolizante para cabelo consegue unir os ativos comuns da suplementação fitness ao tratamento de recuperação dos fios. Logo, um anabolizante capilar é uma máscara com efeito muito rápido, potente e eficaz para recuperar danos extremos.

E você? Apostaria nessa proposta de recuperação dos cabelos? Se a dúvida ainda existe, não tem problema. Continue lendo para entender como funciona o produto e quais os resultados que você pode esperar alcançar.

Anabolizante para cabelo: para que serve?

Um tratamento que aposta no uso de anabolizante para cabelo é focado em restaurar e recuperar fios desestruturados, desidratados, quebradiços, opacos e sem vida. Além disso, a máscara Anabolizante Capilar faz a reposição da fibra capilar perdida pela ação de processos químicos, poluição, cloro, raios solares e o suor.

Sua finalidade maior é fortalecer os fios e recuperar a vida de cabelos agredidos quimicamente. Sua ação é no sentido de reposição da massa capilar perdida, promovendo o crescimento de novos fios saudáveis e fortes, além de evitar a queda.

Uma de suas grandes vantagens do anabolizante para cabelo é que ele blinda imediatamente as cutículas do cabelo a partir da sua aplicação, dando brilho, força e maleabilidade aos fios imediatamente. Esta é, sem dúvida, uma excelente opção para quem sofre com as consequências de muita química no cabelo.

High protein capilar: o que precisa saber antes de começar o tratamento

Antes de começar a planejar este tratamento, você precisa saber que usar o produto correto é a melhor forma de se proteger de riscos e resultados indesejados. Assim, uma das melhores opções do mercado é a Máscara Anabolizante High Protein.

Além dela oferecer um anabolizante para cabelo desenvolvido de forma segura e eficiente, há ainda a combinação com o óleo de rícino. Este é um recurso quase que universal em termos de cabelos. Principalmente, quando se trata de fios opacos e secos.

Com o óleo de rícino, é possível repor lipídios, que são os óleos e gorduras saudáveis para os fios, que por sua vez garantem a elasticidade, maciez e brilho do cabelo.

Logo essa máscara é um potente recurso que combina elementos naturais com a concentração de proteínas que o seu cabelo necessita para estar forte e saudável todos os dias.

Você quer receber dicas em primeira mão de como cuidar profissionalmente dos seus fios em casa? Inscreva-se:

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

Não enviamos span

Em qual situação devo utilizar anabolizante para cabelo?

Como este tratamento é voltado para uma power reconstrução do seu cabelo, ele é indicado para fios lisos, crespos ou rebeldes, cacheados ou ondulados, coloridos ou com mechas, loiros ou descoloridos, ressecados ou secos, normais e de todos os tipos.

Um anabolizante para cabelo nada mais é do que um método de hidratação e nutrição profundos. Assim, se os seus fios estão danificados, com frizz ou são: finos, sofrem com queda ou são ralos, estão com química, quebradiços, foram expostos ao sol e ao cloro, sofrem com pontas duplas e estão opacos e sem vida, essa é uma boa pedida.

Pronta para iniciar o tratamento com anabolizante para cabelo? Veja quais são os próximos passos:

O que você vai precisar?

Como explicamos anteriormente, o ideal é utilizar um produto de confiança, com credibilidade e resultados comprovados. Logo, o que você precisa é:

-Máscara Anabolizante High Protein 1kg – L’onuy.

Anabolizante para cabelo passo a passo

O ideal, antes de iniciar qualquer procedimento para hidratação, nutrição e recuperação dos cabelos é preparar eles corretamente. Logo, lavar os fios com um shampoo que não seja agressivo é essencial para que o cabelo possa absorver os nutrientes que receberá a seguir. Então, confira como proceder:

Passo 1- Lave seu cabelo e retire completamente o shampoo. Repita a operação se julgar necessário.

Passo 2 – Aplique a Máscara Anabolizante High Protein no cabelo divido em mechas finas. Em seguida utilize a técnica de enluvar, ou seja, massagear puxando da raiz para as pontas. O objetivo é que todos os fios sejam cobertos com o produto de maneira uniforme. Para ajudar, você pode utilizar ainda um pente para facilitar a penetração do creme. Aguarde por 10 minutos e enxágue com bastante água.

Importante saber sobre a Máscara Anabolizante High Protein L’onuy

A Máscara Anabolizante High Protein L’onuy é elaborada com ativos naturais e, por isso, é essencial para quem está focado na recuperação do fio de forma saudável.

Além disto, estes produtos são dermatologicamente testados sem uso em animais durante o seu desenvolvimento.

Lembre-se ainda que o produto é para uso externo, portanto, não ingerir. Em caso de contato com os olhos, enxágue abundantemente com água. Havendo irritação do couro cabeludo, suspenda o uso e procure orientação médica. Evite a exposição do produto à luz intensa e deixe longe das crianças.

~ Máscara Anabolizante High Protein~

Anabolizante para cabelo Hight-Protein-Lonuy

Potencialize a saúde e recupere seus fios sem sair de casa!

O que você está esperando?  

Depois de utilizar a máscara, conta pra gente nos comentários quais foram os seus resultados e vamos trocar ainda mais experiências sobre este produto que faz a cabeça das mulheres!