Pergunta básica para quem está começando a investir em cuidados e recuperação das madeixas. Você sabe a diferença entre uma máscara hidratante e uma máscara reconstrutora? Não? Então continua por aí que temos muito o que conversar. Normalmente se fala de forma genérica em hidratar os cabelos. Porém, saiba que se você está usando produtos de hidratação, mas, na verdade, precisa de uma máscara de reconstrução capilar profissional, os resultados não vão aparecer.

Pois é, uma reconstrução é diretamente indicada para aqueles cabelos que estão muito frágeis, quebradiços e elásticos. Isto quer dizer, aqueles fios que perderam nutrientes da estrutura e, por isso, precisam passar por um processo de reconstrução.

E os seus cabelo? Como estão? Se o dano é profundo, saiba que é o momento de investir em uma máscara de reconstrução capilar profissional. Nós vamos explicar tudo o que você precisa saber sobre este processo e como obter os melhores resultados possíveis na sua casa.

Como fazer uma reconstrução capilar profissional 

Você chegou a conclusão de que precisa de uma máscara de reconstrução capilar profissional para salvar seus cabelos de tantos processos e agressões diárias? Então, você precisa entender como funciona esse tratamento.

A reconstrução deposita proteínas, aminoácidos e minerais nos fios. Estes são agentes essenciais para a estrutura física dos cabelos e são responsáveis pelo brilho, maciez e desenvoltura.

Ao aplicar uma máscara de reconstrução capilar profissional os resultados são visíveis em pouco tempo, pois a recuperação da textura e força são os pontos fortes do tratamento. Porém, lembre-se de manter uma periodicidade e cuidado permanente com os fios para conservar os resultados obtidos.

O ideal é utilizar a máscara de reconstrução capilar profissional com regularidade, para que ela possa ir reconstruindo o fio quebradiço e levando nutrientes essenciais para que o fio se recomponha.

Máscara de coco é eficiente?

Agora que você já domina tudo sobre uma boa máscara de reconstrução capilar profissional, novas dúvidas devem ter aparecido. A mais recorrente delas é: qual ativo apostar? O coco, tão popular como tratamento para cabelo, é realmente eficiente?

Em primeiro lugar, o coco ficou tão popular não por acaso. Este ativo é extremamente potente no que diz respeito à reconstrução capilar. Tudo isto porque ele possui uma alta concentração de triglicerídios juntamente com uma grande capacidade de penetrar no fio. Incrível, não é? E ele ainda tem efeito antioxidante e muita presença de vitamina E.

Em quais situações este tratamento é indicado?

Enquanto um tratamento de reconstrução, uma  máscara de reconstrução capilar profissional é indicada para cabelos altamente danificados e que precisam repor massa aos fios. Cabelos sem brilho, sem movimento, secos, opacos e ressecados são alvos deste tipo de ação.

Quanto à natureza do seu fio, também é importante observar que não existem restrições. Cabelos lisos, crespos ou rebeldes, cacheados ou ondulados, coloridos ou com mechas, loiros ou descoloridos, mistos ou normais.  Mesmo com tanta variação e peculiaridades, a reconstrução abrange sem riscos.

Por isso, este é um ativo de enorme importância dentro do tratamento para reconstrução de um cabelo danificado e ressecado. Além de possuir uma eficácia comprovada por meio de diversos estudos e pesquisas.

O que você irá precisar?

Para fazer uma reconstrução completa e eficiente, o segredo está mesmo na qualidade e certificação do produto que você está utilizando. Por isso, nossa recomendação para conseguir trabalhar a recuperação completa do seu fio e ter cabelos saudáveis e cheios de vida, é a L’onuy. Tudo o que você irá precisar é:

~ Máscara Reconstrutora de Coco L’onuy~

máscara de reconstrução capilar profissional de coco lonuy

Recupere o seu cabelo de forma profissional agora mesmo!  

 

Como aplicar a Máscara de Reconstrução Capilar Profissional L’onuy?

O primeiro passo antes de qualquer tratamento é sempre a preparação e limpeza dos fios e couro cabeludo. Você deve utilizar um produto que seja voltado para remoção de resíduos. O ideal é que ele faça uma limpeza profunda. Por isso, se você sentir necessidade, repita a operação. Retire o excesso de umidade com uma toalha.

Na sequência, Aplique a Máscara de Reconstrutora de Coco L’onuy mecha a mecha. Depois, utilize a técnica de enluvar, ou seja, massagear puxando da raiz para as pontas. O objetivo é que todos os fios sejam cobertos com o produto de maneira uniforme. Para ajudar, você pode utilizar ainda um pente para facilitar a penetração do creme. Aguarde por 10 minutos e enxágue com bastante água.

O que saber sobre esta máscara de blinda os fios?

É desenvolvida com ativos naturais altamente eficazes na reconstrução da fibra capilar. Este é um dos ganhos ao trabalhar com a L’onuy, que prioriza o tratamento natural e sem agredir ainda mais seu cabelo.

Além disto, estes produtos são dermatologicamente testados sem uso em animais durante o seu desenvolvimento. Lembre-se ainda que o produto é para uso externo, portanto, não ingerir.

Em caso de contato com os olhos, enxágue abundantemente com água. Havendo irritação do couro cabeludo, suspenda o uso e procure orientação médica. Evite a exposição do produto à luz intensa e deixe longe das crianças.

Procurando por mais dicas como essa?

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

Não enviamos span

Depois de utilizar esta máscara de coco, conta pra gente nos comentários quais foram os seus resultados e vamos trocar ainda mais experiências sobre este produto brilhante!

 

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

Não enviamos span